Et Caetera

Espaço para produções textuais minhas, suas ou para simplesmente contar como foi o dia...

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

eu sou uma atriz ou eu sou uma gaivota?

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Atenção: Monogamia Oportunista em Série!

Se você está atento a um certo despudor das mulheres em trair mais, ou se você é uma dessas mulheres que estão descobrindo uma vida extraconjugal, mas não querem jamais se separar, porque afinal ter um amor sempre ao seu lado é tudo que nós (ou algumas) mulheres querem;
atenção: Monogamia Oportunista em Série!
Está é a mais nova descoberta de cientistas americanos.
Tudo começa com o alto nível de Estradiol no corpo.
Com isso dar -se a sensação de ser mais atraente, não só para o marido e sim para os outros que estão a volta!
Em um terceiro momento, a mulher se encontra a caça do par ideal, se relaciona com vários, mas é um que ela quer: AQUELE (que nem eu sei descrever e nenhuma mulher que conheço, mas nós o sentimos, apesar de não sabermos quem ele é) .
Enquanto AQUELE não chega, ela tem um, mas sem deixar de procurar e experimentar.
Eis a Monogamia Oportunista. Em Série, essa última palavra me dá uma estranha sensação de psicose...
Peraí, será a LOUCURA? Que tomou conta de muitas mulheres? Será Dionisius, com seu poder avassalador que castiga ou abençoa novamente as mulheres e estas, cegas, saem enlouquecidas sexualmente em busca de um amor pleno? se liberando sexualmente, liberando seu corpo? A- Deus - dará? Que dará? O Amor? Quem dará? Dionísio? ou será o Apocalipse?

Teremos que tomar remédio?

Fonte: Jornal O Globo
Data : Quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

2 Comments:

Blogger Rafael said...

Eu vi essa matéria. haha
São questões. Tema para um novo conto.
:0)

8:44 AM  
Blogger Moacy Cirne said...

Oi, muito interessante a notícia e de igual modo interessante o seu comentário/texto. Um beijo.

12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home