Et Caetera

Espaço para produções textuais minhas, suas ou para simplesmente contar como foi o dia...

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

eu sou uma atriz ou eu sou uma gaivota?

segunda-feira, março 02, 2009

VOLVER

Volver. Só conseguia pensar na volta antes de partir rumo à terras porteñas, dessa vez por seis meses.
Nas cinzas de um carnaval me despedia na praia, com um último banho em um mar de ressaca.
O Rio de Janeiro estava lindo e sujo. Hoje só está lindo. Me despedia com projetos para a volta, era fraca.
Precisava suportar a ida. Precisava suportar a mala, o desconhecido, la lengua.
Aterrizada em nova terra, sinto o mesmo calor de outrora, ahora me confortara. E um abraço amigo que outrora me despedia, aqui me recebia.
El colectivo lleno
Dos bolsas llenas
Un muy amigo
Una conversa
Monedas
Pocas monedas, quasi ninguna.
Bajar.
La estacion Rio de Janeiro
Nossa que bela homenagem.
Pasaje San Sebastian, 428.
Caballito, Buenos Aires.
El padre de la ciudad maravillosa
Proteja la casa.

3 Comments:

Blogger Henrique said...

Evoé San Sebastian!

7:41 AM  
Blogger Eduardo Trindade said...

Bonito isso!
"Volver"... uma simples palavra que me traz lembranças e emoções. De uma trilha sonora de Gardel, idas e vindas, viagens, pessoas, danças que dancei, tangos nos quais não me arrisquei... Às vezes é bom reviver tudo isso.
Abraços e obrigado!

9:21 AM  
Blogger Cacau said...

Que belo!!!
Estou planejando conhecer Buenos Aires no final do ano. Vou querer dicas sua!!! Beijão saudosos!

2:28 PM  

Postar um comentário

<< Home